13/08/2017

Pensamento 713

Parado estava em movimento, por aquele direcionamento...
Tentava eu colocar em versos a nobre observação do trajeto...
Eu me apoiava no trem e ele seguia, no meu mental eu já estava no destino e
o destino estava em mim...
A música entrava em mim, pois eu a sentia ecoando pelos meus ouvidos pelo simples fone, ali eu transcendia a outra dimensão...
Os passageiros ao meu redor creio eu que já mentalizavam seus destinos, nos seus corpos parados, enquanto o trem os levava...
Nisto observava eu que alguns estavam em outra dimensão por estado mental de reflexão...
Nos versos eu estava, nos versos eu me escondia, nos versos eu expressava, nos versos eu detalhava o momento, nos versos eu me agoniava, nos versos se esclarecia tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário