05/06/2017

Pensamento 653

Ao passo que quero amar, não posso pela minha limitação como ser humano, pois pela perfeição do amor que não está em mim que sou imperfeito e batalho contra a mim mesmo, pois sou o mal em origem assim como sou o bem, entretanto pelo livre arbítrio escolho o bem, mas por natureza ser mal não coincido com o bem total. Ainda que quisesse acabar com toda maldade no mundo não posso, pois sou impotente até para acabar com o mal em mim, se não for pelo espírito consolador perderei a guerra. 
Vivo em angústia por me envolver em algo maior que eu, não sei como vou resolver, estou em partes e uma dessas partes nem queria eu estar, choro e sorrio, mas o choro é mais potente que o sorriso, pois nos meus sorrisos não se encontra a profundidade do meu enigma, nem a sinceridade da minha ambígua.
Escrevo agora para alma, quem ler que apenas seja tocado, pois muitas das vezes não escrevo afim de ser compreendido pelo leitor. A almas que estão em todas as dimensões, que está além do corpo, quem tem um destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário